Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra bandidos cortando fios de energia no centro de Teresina

Segundo empresários, o furto de fios é comum na região, causando prejuízos para o comércio local.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que dois bandidos, ainda não identificados, cortam fios de alta tensão e deixam várias empresas sem energia elétrica na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Lisandro Nogueira, no centro de Teresina. A ação criminosa foi registrada às 6h, momento em que as ruas do centro da Capital ainda estavam praticamente vazias.

Em um vídeo encaminhado ao GP1 por um leitor, é possível observar um criminoso subindo no portão de um estabelecimento comercial e, com um alicate, cortando os fios de alta tensão. Nesse momento, o comparsa, que está na rua, de camisa e boné brancos, recolhe os fios antes que algum popular perceba a movimentação criminosa.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Nesse momento, o comparsa, que está na rua, de camisa e boné brancos, recolhe os fios antes que algum popular perceba a movimentação criminosa. No momento da ação criminosa nenhum veículo passou pelo local.

Segundo empresários da região, o furto de fios de alta tensão é comum no centro, causando prejuízos para o comércio local. A Polícia Civil do Piauí tem conhecimento do caso, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.