Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal é baleado na porta de casa no bairro Alto da Ressurreição

Segundo a Polícia Militar, os tiros foram efetuados por quatro criminosos que chegaram em um Gol branco.

Um homem e uma mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram baleados na porta de casa na noite dessa sexta-feira (28), por volta das 21h, no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o casal estava sentado na calçada de casa quando quatro criminosos se aproximaram em um carro modelo Volkswagen/Gol de cor branca. Logo em seguida, os suspeitos desceram do veículo e efetuaram os disparos em direção as duas vítimas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar
Viatura do 8º Batalhão da Polícia Militar

“Eles já desceram disparando contra o casal. O homem foi alvejado com um disparo na perna e a mulher foi atingida com um disparo de raspão em uma das mãos. Eles foram conduzidos por familiares para a UPA do Renascença, onde receberam os primeiros atendimentos. A guarnição buscou empreender diligências atrás dos suspeitos, mas até o momento não obteve êxito na localização”, relatou a PM.

Os dois foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do ocorrido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.