Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Transporte gratuito: veja o horário dos ônibus em Teresina no 2º turno

No domingo, dia da eleição, todos os passageiros terão passe livre nos coletivos da Capital do Piauí.

A Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) de Teresina divulgou os horários de saída de todas as linhas de ônibus neste domingo (30), quando acontece o 2º turno das eleições. No domingo, todos os passageiros terão passe livre nos coletivos da Capital.

Segundo a Strans, todas as 75 linhas do transporte público serão contempladas com a gratuidade e 224 ônibus estarão circulando no dia do 2º turno das eleições. Veja os horários:

A post shared by Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) (@strans.the)

Atualmente, quatro consórcios atendem às diferentes zonas de Teresina. São eles: Consórcio Theresina, Consórcio Urbanus, Consórcio Transcol e Consórcio Poty. Para que o transporte gratuito fosse garantido, a Prefeitura de Teresina se comprometeu em custear o repasse às empresas responsáveis pelos consórcios de ônibus.

O Poder Executivo Municipal deve pagar às empresas com verba disponibilizada pelo Governo Federal para cobertura de gastos anteriores referentes à gratuidade da passagem para idosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.