Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Setut vai garantir frota máxima para transporte gratuito no dia da eleição

Após reunião com a Strans, empresas se comprometeram a disponibilizar cerca de 220 ônibus no domingo.

Em nota divulgada nesta quarta-feira (24), o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informou que, após reunião com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), ficou garantido o transporte gratuito em toda a Capital no dia 30 de outubro, quando ocorre o segundo turno das eleições.

De acordo com o Setut, ficou acordado na reunião com a Strans que no dia 30 será disponibilizada a frota máxima – cerca de 220 ônibus – utilizada nos dias úteis.

Foto: Alef Leão/GP1Ônibus na Praça da Bandeira em Teresina
Ônibus na Praça da Bandeira em Teresina

A entidade esclareceu que a Prefeitura de Teresina se comprometeu em custear transporte gratuito, fazendo o repasse às empresas responsáveis pelos consórcios de ônibus.

Considerando o curto período para efetivação dos trâmites administrativos, o Poder Executivo Municipal deverá pagar as empresas com verba disponibilizada pelo Governo Federal para cobertura de gastos anteriores referentes a gratuidade da passagem para idosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.