Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é morto a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

A ocorrência foi registrada por volta de 15h30 deste domingo (30), na frente do Shopping da Cidade.

Um indivíduo ainda não identificado foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo na tarde deste domingo (30), por volta de 15h30, na Avenida Maranhão, na frente do Shopping da Cidade, no centro de Teresina.

O GP1 apurou que o indivíduo e um comparsa estavam praticando assaltos em uma motocicleta na Avenida Maranhão quando uma pessoa não identificada efetuou um disparo de arma de fogo contra os dois.

Foto: Alef Leão/GP1Assaltante é morto a tiros na Avenida Maranhão em Teresina
Assaltante é morto a tiros na Avenida Maranhão em Teresina

Um dos criminosos foi atingido com um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento, indo a óbito no cais do Rio Parnaíba. Já o comparsa dele fugiu na motocicleta e ainda não foi localizado.

Foto: Alef Leão/GP1Polícia Militar no local da ocorrência
Polícia Militar no local da ocorrência

Uma mochila foi encontrada ao lado do corpo do criminoso, possivelmente com objetos ouriundos de assaltos. Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Alef Leão/GP1Policiais do 1º BPM foram acionados
Policiais do 1º BPM foram acionados

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.