Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-secretário de Saúde Stanley Brandão morre aos 72 anos em Teresina

Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, lamentou a morte do médico e se solidarizou com familiares e amigos.

O médico obstétrico Stanley Brandão morreu nas primeiras horas deste domingo (30), aos 72 anos de idade, em Teresina. A causa de sua morte não foi revelada.

Dr. Stanley, como era conhecido já foi secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa. Ele era mestre em Obstetrícia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e era professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Foto: Reprodução/FacebookMédico obstétrico Stanley Brandão
Médico obstétrico Stanley Brandão

Por meio de nota, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), lamentou a morte do médico e se solidarizou com familiares e amigos.

Confira a nota na íntegra

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico Stanley Brandão de Oliveira, 72 anos. Dr. Stanley exerceu uma carreira exemplar na Medicina do Piauí. Foi secretário estadual de Saúde e diretor da maternidade Dona Evangelina Rosa.

Na formação acadêmica, era mestre em Obstetrícia, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.