Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado na cabeça no bairro Pedra Mole em Teresina

A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem ainda não identificado foi baleado com três tiros, sendo um na cabeça, na noite desta segunda-feira (31), por volta das 18h, na Avenida Josué de Moura Santos, próximo da praça do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Populares relataram ao GP1 que a vítima estava em uma motocicleta quando foi perseguido por criminosos, que efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e caiu do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal da tentativa de homicídio na Pedra Mole
Local da tentativa de homicídio na Pedra Mole

Os suspeitos fugiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) foi acionado para realizar os primeiros socorros. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona sul da Capital.

Ainda não se sabe o estado de saúde do homem e nem a motivação do crime. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e realizam diligências no intuito de capturar os suspeitos armados. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.