Fechar
GP1

Manoel Emídio - Piauí

Prefeita cancela seletivo em Manoel Emídio após orientação do TCE

O decreto foi assinado no dia 30 de setembro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

A prefeita Cláudia Medeiros assinou decreto determinando o cancelamento do edital do processo seletivo simplificado referente ao Edital 01/2022 para a contratação de brigadistas temporários de prevenção e combate aos incêndios florestais.

O processo seletivo foi aberto no dia 26 de setembro e visava o preenchimento de 50 vagas para o cargo de brigadista temporário de prevenção e combate aos incêndios florestais. As inscrições deveriam ser realizadas entre os dias 30 de setembro e 10 de outubro.

Segundo a prefeita, a decisão de cancelar o processo seletivo foi tomada após orientação feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), que apontou irregularidades no Edital 01/2022.

A gestora destacou ainda que, caso seja de interesse da administração municipal, será publicado novo edital com a readequação nos moldes legais. O decreto foi assinado no dia 30 de setembro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 4 de outubro de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.