Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com dois tiros no bairro Buenos Aires em Teresina

A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos.

Um jovem identificado como Pablo Daniel, 23 anos, foi executado com dois tiros na madrugada deste sábado (08), por volta de 2h, ao sair de um bar no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

O GP1 apurou que Pablo Daniel estava em um bar no bairro Buenos Aires e quando saiu do local, por volta de 2h da madrugada, foi interceptado no meio da rua por dois indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele.

Pablo Daniel foi atingido com um tiro na cabeça e outro no braço. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi realizado o exame cadavérico. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.