Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Corpo de mulher é encontrado por pescadores em Luís Correia

Ocorrência foi registrada no início da manhã desta terça-feira (1º) em um porto pesqueiro.

Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 1º de novembro, em uma região pesqueira, localizada no centro do município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, do 24º batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por pescadores por volta de 6h30, dando conta que havia um corpo boiando na margem do porto pesqueiro e, ao chegarem ao local, foi possível constatar a veracidade da ocorrência.

“Esse corpo foi encontrado por volta de 6h30, horário em que a Polícia Militar foi acionada, e havia uma lesão muito grande na região do tórax, mas não sabemos como, de fato, aconteceu a morte dessa pessoa que não foi identificada”, pontuou o tenente.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve registro de desaparecimento de pessoas naquela região e a suspeita é que o corpo tenha sido jogado na água e a maré tenha o arrastado para a margem, até encostar no porto pesqueiro do centro de Luís Correia.

Os profissionais da Polícia Técnico-Científica foram acionados e logo depois o corpo da mulher foi removido pelo Instituto de Medicina legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.