Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado Júri de acusado de matar cadeirante de 17 anos em Teresina

João Marcos da Silva Freitas foi assassinado a tiros enquanto empinava pipa em via pública.

A 1ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina marcou para o dia 25 de novembro o julgamento de Marcos Pereira da Silva, acusado de ser o autor do assassinato do cadeirante João Marcos da Silva Freitas, que foi morto a tiros em maio de 2021 no bairro Promorar, zona sul da Capital.

De acordo com o despacho assinado pelo juiz Antônio Reis de Jesus Nollêto no dia 14 de outubro, a sessão plenária do julgamento vai acontecer na parte da manhã, às 8h30.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira
O fato aconteceu no bairro Promorar

De acordo com a denúncia do Ministério Público, no dia 17 de maio de 2021 João Marcos da Silva Freitas, 17 anos, que andava em cadeira de rodas, estava empinando pipa quando teria sido abordado pelo acusado, que efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

O acusado apresentou defesa, negando a acusação e pedindo a rejeição da denúncia, o que foi negado pela Justiça, que pronunciou o réu no dia 17 de dezembro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.