Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Criança de nove anos é espancada por adolescentes em Ilha Grande

A vítima deu entrada no HEDA com marcas de ferimentos causados por pauladas, chutes e socos.

Uma menina de apenas nove anos de idade foi vítima de espancamento na zona rural do município de Ilha Grande, no Povoado Labinho e deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, com marcas de ferimentos causados por pauladas, chutes e socos, na madrugada da segunda-feira, 6 de novembro.

O GP1 apurou com o Conselho Tutelar e com a Polícia Militar do Piauí, que as duas agressoras são adolescentes de 12 e 15 anos. As agressões ocorreram na noite do domingo, 5 de novembro e ambos os órgãos somente tomaram conhecimento do caso no dia seguinte. A mãe da vítima não aceitou colaborar com as investigações da Polícia Civil sobre o caso e o Ministério Público foi acionado.

Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)
Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

Conforme o Conselho Tutelar, as agressões contra a criança ocorreram devido a uma represália a irmã da vítima, de 15 anos, que estava sendo ameaçada. Ainda não se sabe a motivação das ameaças que a menor de idade estava sofrendo. A criança de 9 anos mora com a mãe, o padrasto e a irmã de 15 anos.

Estado de saúde da menina

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar, o quadro de saúde da vítima é estável. Ela segue se recuperando bem no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.