Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Homem é baleado por dupla de criminosos em praça de Ilha Grande

Segundo a PM, a vítima foi alvejada com três disparos, mas foi encaminhada com vida ao HEDA.

O homem identificado como Andrelino Paulo Nascimento Sousa Filho, de 23 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (10), em uma praça localizada na cidade de Ilha Grande, Litoral do Piauí.

Segundo as informações repassadas ao GP1 pelo sargento Gonçalves, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima é residente no bairro Tatus, porém, estava realizando um trabalho na praça, quando então foi abordado por dois homens ainda não identificados, que chegaram ao local em uma motocicleta modelo Pop 100, e então efetuaram os disparos contra a vítima.

Ainda conforme a PM, o jovem de 23 anos foi atingido por pelo menos três disparos, em que um disparo o acertou na região do tórax. Apesar dos ferimentos, Andrelino Paulo Nascimento Sousa Filho foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que o encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

As sobre o caso deverão ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.