Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Motorista da Secretaria de Educação de Pau D'Arco morre em acidente na BR 343

O GP1 apurou que o motorista da secretaria colidiu em uma carreta, por volta de 4h da madrugada.

Um grave acidente entre um veículo da Secretaria Municipal de Educação de Pau D’Arco e uma carreta deixou uma pessoa morta na madrugada desta quinta-feira (10), no trecho entre Altos e Campo Maior, na BR 343. A vítima que morreu, conduzia o veículo modelo Renault Kwid, da secretaria municipal, foi identificada como Gilberto Nunes da Silva, 35 anos.

O GP1 apurou que o motorista da secretaria de Pau D’Arco seguia no sentido Altos/Campo Maior, quando colidiu transversalmente contra a carreta que se deslocava no sentido contrário da rodovia.

Foto: Reprodução/WhatsAppVeículo ficou totalmente destruído
Veículo ficou totalmente destruído

Com o impacto, o veículo pequeno acabou saindo da pista e o motorista morreu ainda no local do acidente. O carro ficou totalmente destruído. Já o condutor da carreta permaneceu no local da colisão e prestou esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal, que foi acionada logo depois para atender a ocorrência.

A suspeita inicial é que o motorista da secretaria municipal possa ter dormido ao volante, se deslocando para faixa contrária.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionada para remover o corpo de Gilberto Nunes da Silva.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.