Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aeroporto de Teresina espera receber 12 mil passageiros no feriado

Ao todo, de acordo com a CCR Aeroportos, são esperadas 92 operações, entre pousos e decolagens.

A CCR Aeroportos, que administra o Aeroporto Senador Petrônio Portella, informou que mais de 12 mil passageiros devem passar pelo Aeroporto de Teresina entre esta sexta-feira (11) e a próxima terça-feira (15), quando se comemora a Proclamação da República.

Ao todo, de acordo com a CCR Aeroportos, são esperados 12.246 passageiros e 92 operações entre pousos e decolagens durante o feriado prolongado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Aeroporto de Teresina Piauí
Aeroporto de Teresina Piauí

Segundo o gerente do Aeroporto de Teresina, Eden Pisani Junior, a expectativa é de muita movimentação após o período pós-pandemia. "Pelo fato do feriado ser no início da semana, haverá um movimento significativo de pessoas que se programaram para viajar nesta data. Cada vez mais, pós-pandemia, as pessoas retomam suas atividades e a CCR Aeroportos vê com otimismo essa movimentação", afirmou.

Movimentação nos aeroportos do Brasil

A previsão de movimentação de todos os aeroportos administrados pela CCR Aeroportos é de 241.522 mil passageiros. Já os pousos e decolagens somarão 1.876 operações. Os números abrangem os aeroportos operados pela companhia em Curitiba, Foz do Iguaçu e Londrina, no Estado do Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; Pelotas, no Rio Grande do Sul; Goiânia, em Goiás; Palmas, no Tocantins; São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Petrolina, em Pernambuco; e Teresina, no Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.