Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec lamenta morte de criança assassinada durante assalto em Teresina

A pequena Débora Vitória estudava na Escola Municipal CMEI Tia Lygia, no II Período.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) lamentou a morte da pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista, de apenas 6 anos, que foi assassinada durante um assalto na noite dessa sexta-feira (11), na porta da sua casa no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.

Débora Vitória estudava na Escola Municipal CMEI Tia Lygia, no II Período. “Essa seria uma notícia que não gostaríamos de registrar. Cada olhar, cada sorriso, abraço, canções, brincadeiras, realizações, tarefinhas concluídas, dentre tantas alegrias que a pequena Débora Vitória nos transmitia, a partir de agora ficarão na memória”, diz um trecho da nota feita pela SEMEC.

A post shared by Semec Teresina (@semecteresina)

A escola, CMEI Tia Lygia, também lamentou a partida precoce da estudante e manifestou solidariedade à família. “O CMEI Tia Lygia manifesta a sua solidariedade com a família de Débora Vitória, a nossa aluna do II Período, professora Josélia. Vai em paz princesa, que Deus te receba na morada eterna. Equipe gestora”, diz a nota.

Entenda o caso

Uma menina de 6 anos identificada como Débora Vitória morreu e sua mãe ficou ferida, após as duas serem baleadas durante um assalto na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou diretamente no local, junto à Guarda Civil Municipal (GCM), que a mãe e a criança estavam chegando em casa em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelo bandido, que anunciou o assalto. Nesse momento, uma pessoa ainda não identificada interviu, com intuito de proteger as vítimas, e iniciou uma troca de tiros com o assaltante, que acabou com as duas baleadas.

Prisão do acusado

Uma ação conjunta entre os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança prendeu ainda na noite dessa sexta-feira (11), o bandido que tirou a vida da pequena Débora Vitória, de 6 anos. Trata-se de um indivíduo conhecido como Clemilton.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.