Fechar
GP1

São João da Fronteira - Piauí

Prefeitura de São João da Fronteira realiza projeto de literatura infantil

O projeto contou com a participação dos alunos do 1° e do 2° ano do ensino fundamental.

Divulgação/Ascom 1 / 6 Projeto de literatura infantil em São João da Fronteira Projeto de literatura infantil em São João da Fronteira
Divulgação/Ascom 2 / 6 Crianças participaram de uma sessão de cinema Crianças participaram de uma sessão de cinema
Divulgação/Ascom 3 / 6 Crianças realizaram diversas atividades no projeto de literatura Crianças realizaram diversas atividades no projeto de literatura
Divulgação/Ascom 4 / 6 Projeto de literatura infantil Projeto de literatura infantil
Divulgação/Ascom 5 / 6 Projeto de literatura infantil Projeto de literatura infantil
Divulgação/Ascom 6 / 6 Projeto contou com diversas atividades para os pequenos Projeto contou com diversas atividades para os pequenos

A Prefeitura de São João da Fronteira realizou, através da Biblioteca Municipal Cícero Justino Machado, em parceria com a Escola Mãe do Bem Conselho, o projeto de literatura infantil para estudantes da rede pública.

O projeto contou com a participação dos alunos do 1° e do 2° ano do ensino fundamental, que tiveram a oportunidade de participar de uma sessão de cinema, entrega de pipoca e muita diversão.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) aproveitou a oportunidade para parabenizar a agente da biblioteca, Lucelena Silva, pela iniciativa.

A Biblioteca Municipal Cícero Justino Machado fica aberta de segunda à sexta, com horário de funcionamento das 07h às 12h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.