Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Direitos para crianças e adolescentes é tema de evento em Teresina

Evento conta com parceria da Semcaspi, CMDCAT, Prefeitura de Teresina e Fiepi.

Iniciaram nessa quarta-feira (23), as inscrições para a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina, organizado pelo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança do Adolescente (CMDCAT).

A conferência deste ano tem como tema “Direitos humanos da criança e do adolescente em tempos da pandemia da Covid-19: desafios e possibilidades” e acontecerá entre os dias 29 e 30 de novembro no auditório da Fiepi.

Foto: Reprodução/AscomBanner de divulgação da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina
Banner de divulgação da X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina

De acordo com o presidente da CMDCAT, André Santos, o encontro tem como objetivo repensar os efeitos da pandemia da Covid-19 na vida das crianças e dos adolescentes de Teresina.

“Nada melhor do que conversar com as crianças e adolescentes para construção das políticas públicas nos próximos 4 anos para eles”.

As inscrições para a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina podem ser feitas na sede do CMDCAT, localizada no prédio do CENAJUS (Casa da Cidadania) na rua Coelho Rodrigues, centro da capital, ou, através do link.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.