Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado em bar na zona norte de Teresina; veja vídeo

Equipes do 13º BPM foram acionadas, mas os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.

Um homem identificado como Valdeci Robert Ferreira do Nascimento, de 19 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (24), em um bar localizado no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Segundo o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu por volta de 19h15 no Buteco do Zudu, localizado na Avenida Amadeus Paulo.

O GP1 obteve acesso a um vídeo da câmera de segurança do local que registrou o momento em que os dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e um deles entra no estabelecimento armado para efetuar o crime. Os acusados ainda não foram identificados e fugiram logo após o homicídio.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Conforme as imagens, é possível perceber que haviam várias pessoas sentadas na calçada do bar no momento da execução. Equipes do 13º BPM foram acionadas e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que vai apontar as circunstâncias do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do local e o caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.