Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa exonera médico Fábio Marcos da direção do HUT

A saída ocorreu por meio do Decreto nº 23.218, de 25 de novembro e foi publicado no Diário Oficial.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, (Republicanos) determinou a exoneração do diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Fábio Marcos de Sousa. A saída ocorreu por meio do Decreto Nº 23.218, de 25 de novembro e foi publicado no Diário Oficial do Município.

Além de Fábio Marcos de Sousa, o chefe do executivo municipal também retirou do HUT o diretor-administrativo e financeiro do HUT, Luiz Pereira da Costa; a chefe de gerência administrativa, Sâmia Vieira Batista da Silva; o chefe de ouvidoria, Ciro Gomes Coimbra; o diretor técnico do HUT, Hormone Oliveira Rodrigues e a assessora técnica Luciana Carvalho de Melo Sousa.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Marcos
Fábio Marcos

Novo diretor

Já no Decreto Nº 23.221, o prefeito Dr. Pessoa determina que Anderson Martins Dantas, o ex-diretor executivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que cuidava da regulação hospitalar, controle, avaliação e auditoria da FMS, seja o novo diretor do HUT.

Além disso, no mesmo decreto Ciro Gomes Coimbra foi definido como diretor-administrativo e financeiro do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e Ítalo Costa Sales ocupará a função de diretor técnico do HUT.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.