Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam jovem de 23 anos em bar na zona sul de Teresina

Populares informaram à PM que a vítima foi abordada por bandidos em um bar, enquanto estava bebendo.

Um jovem de 23 anos, identificado como Pedro Guilherme Rodrigues dos Santos, foi executado com disparos de arma de fogo na noite desse sábado (26), por volta de 21h20, em um bar no Planalto Bela Vista, na zona sul de Teresina.

Populares da localidade informaram ao 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que a vítima estava bebendo e jogando sinuca, quando foi abordada por criminosos, que logo efetuaram os disparos e empreenderam fuga.

Ainda não se sabe o que tenha motivado o crime. Populares que ouviram os disparos acionaram as equipes do 6º Batalhão da PM, que isolaram a área do crime para que a perícia criminal realizasse os levantamentos iniciais da dinâmica do crime.

Após a ocorrência, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionado e ficará responsável pela investigação do caso. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi ao local remover o corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.