Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Confira quais serão as atrações do Pré-Réveillon em Campo Maior

Com aproximadamente 50 mil habitantes, Campo Maior é marcada e conhecida como “Terra dos Carnaubais”.

A Prefeitura de Campo Maior confirmou nesse sábado (27) as atrações que vão fazer parte do Pré-Réveillon do município, que ocorre no dia 30 de dezembro deste ano, no Complexo Cultural Valdir Fortes. Ao todo, o evento contará com três atrações, sendo que a principal será a cantora Mara Pavanelly. Além dela, Campo Maior ainda receberá Manu Cantora e banda Pracima.

Para o dia 31, quando ocorre realmente a virada de ano, a Prefeitura Municipal de Campo Maior ainda não anunciou atrações, ou se irá realizar algum evento.

A post shared by Prefeitura de Campo Maior (@prefeituradecampomaior)

Com aproximadamente 50 mil habitantes e localizada a 86 km da capital Teresina, Campo Maior se destaca pelas suas potencialidades nas áreas da gastronomia, história, religiosidade, cultura e pela presença marcante da Carnaúba, que lhe rendeu o apelido de “Terra dos Carnaubais”.

A cidade conta também com pontos turísticos que resgatam a história e enaltecem as belezas naturais como: o Açude Grande que encanta a todos que passam pela cidade, o Monumento do Jenipapo, o Museu do Couro, o Memorial Monsenhor Mateus, a Catedral de Santo Antônio, a Barragem dos Corredores, a Serra de Santo Antônio e muitos outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.