Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do tempo para Teresina nesta terça é de chuva o dia todo

O tempo ficará nublado em todo o Estado, segundo a Secretaria de Estado do Meio Ambiente.

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) indica que a previsão para esta nesta terça-feira (29) em todo o estado é de tempo nublado com chuva. Em Teresina, o tempo deve ficar nublado o dia todo com chuva a qualquer hora do dia, com ventos fracos.

De acordo com a Semar, na Capital a temperatura máxima hoje será de 31°C, com umidade relativa do ar em 45%. Já em Parnaíba, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuva isolada e ventos moderados, temperatura máxima de 34°C e umidade relativa do ar em 40%.

Veja a previsão do tempo por região:

Norte

Tempo nublado com pancadas de chuvas isoladas e ventos fracos. Temperatura máxima de 36°C e umidade relativa do ar em 45%.

Centro-norte

Tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas e ventos fracos. Temperatura máxima de 32°C e umidade relativa do ar em 50%.

Sudeste

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas e ventos fracos. Temperatura máxima de 31°C e umidade relativa do ar em 55%.

Sudoeste

Nublado com pancadas de chuvas e trovoadas com ventos fracos. Temperatura máxima de 30°C e umidade relativa do ar em 65%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.