Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM recupera veículo roubado após perseguição em Luís Correia

Diligência foi realizada pelos policiais da Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar.

Os policiais da Força Tática do 24º Batalhão da Polícia Militar de Luís Correia recuperaram na noite dessa quarta-feira (02), uma motocicleta roubada no bairro Campos, por volta de 19h30.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada sob a informação de que um veículo modelo Honda pop 110i, cor vermelha, placa QRP-8545, havia sido roubado e desde então os policiais passaram a realizar diligências na região até se deparar com um veículo, com as mesmas características, no bairro Campos.

Foto: Divulgação/PM-PIVeículo recuperado pela PM de Luís Correia
Veículo recuperado pela PM de Luís Correia

Os policiais deram ordem de parada ao suspeito que conduzia a moto, que resolveu empreender fuga. Durante a perseguição, o homem abandonou a motocicleta e continuou fuga a pé, em uma área de matagal, e conseguiu escapar do cerco policial.

A motocicleta foi recuperada pela Força Tática, que encaminhou o veículo ao proprietário. Segundo a PM, este já é o segundo veículo recuperado no período de 10 dias no município de Luís Correia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.