Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Novo vídeo mostra tiroteio que deixou bandido morto no Tancredo Neves

As filmagens foram realizadas por populares e mostram o momento exato que um PM é alvo dos bandidos.

Novas imagens, as quais o GP1 obteve acesso, mostram a intensa troca de tiros entre um criminoso e o sargento André, da Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, ocorrida na tarde deste sábado (05) próximo ao supermercado Carvalho, localizado no Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina. Durante a ação, o PM conseguiu atingir dois criminosos e um deles morreu na hora.

Conforme as imagens, o PM, vestido de camisa preta, estava passando no balão do Tancredo Neves pilotando uma motocicleta, quando populares conseguiram registrar o momento em que um dos bandidos atira contra o policial, que logo em seguida revida.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Momentos depois, um dos bandidos tenta empreender fuga pilotando uma motocicleta de modelo Pop 100 e é atingido pelos disparos efetuados pelo policial militar, que mesmo baleado consegue neutralizado o criminoso. O segundo comparsa que também foi baleado na troca de tiros acabou sendo preso logo em seguida.

Conforme a Polícia Militar, há também um terceiro assaltante que participou da ação criminosa, mas fugiu.

Entenda o caso

As primeiras informações apuradas pelo GP1 dão conta que os criminosos, que estavam em três motocicletas, abordaram um policial militar para assaltá-lo, no entanto, o PM reagiu e deu-se início a uma intensa troca de tiros. O militar acabou sendo baleado na região do tórax e na perna e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.