Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem de 32 anos é executado a tiros na zona norte de Teresina

Os populares relataram que a vítima tem passagem pelo sistema prisional, por conta de um homicídio.

Um homem identificado como Maurício José Ferreira de Macedo, de 32 anos, foi assassinado com dois tiros, sendo um na cabeça e outro na perna, na noite desse sábado (05), no residencial Dandara dos Cocais, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo 13º Batalhão da Polícia Militar, os populares ouviram dois tiros por volta de 22h e quando a equipe da PM chegou ao local já encontrou o corpo do homem caído próximo a uma residência, com os ferimentos na cabeça e na perna.

Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia, que fez o isolamento da área para a realização da perícia. Os populares relataram que a vítima tem passagem pelo sistema prisional, por conta de um homicídio.

A suspeita é que ele tenha sido morto no momento em que tentava invadir uma residência para agredir a ex-companheira. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será apurado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.