Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 20 anos morre ao colidir moto em poste na Avenida Poti Velho

O corpo de David Geovanne Teixeira Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Um jovem de 20 anos, identificado como David Geovanne Teixeira Silva, morreu na noite desse domingo (06), após perder o controle da motocicleta que pilotava e colidir violentamente contra um poste de iluminação pública, na Avenida Poti Velho, zona norte de Teresina.

Testemunhas relataram que a vítima seguia sozinha na moto, por volta de 21h, no sentido Sul/Norte da via, quando ocorreu o acidente. Informações preliminares, que deverão ser confirmadas pela Polícia Civil, dão conta que um segundo veículo tem relação com o acidente e poderia ter provocado a perda de controle da moto por parte de David Geovanne.

Foto: Reprodução/WhatsAppDavid Geovanne Teixeira Silva, 20 anos
David Geovanne Teixeira Silva, 20 anos

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a vítima, porém, ao chegar ao local constatou o óbito. Os profissionais do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar perícia no local do crime, a fim de subsidiar as investigações que deverão ser conduzidas pela Delegacia de Trânsito.

O corpo de David Geovanne Teixeira Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e liberado aos familiares na madrugada desta segunda-feira (07).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.