Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha rende advogada e família durante arrastão em casa no bairro Ininga

Os criminosos foram presos pouco tempo depois e todos os objetos roubados foram recuperados.

Alef Leão/GP1 1 / 12 Viatura da Polícia Militar Viatura da Polícia Militar
Alef Leão/GP1 2 / 12 Botijão roubado Botijão roubado
Alef Leão/GP1 3 / 12 Cabo Cleandes Cabo Cleandes
Alef Leão/GP1 4 / 12 Material roubado da família Material roubado da família
Alef Leão/GP1 5 / 12 Joias recuperadas Joias recuperadas
Alef Leão/GP1 6 / 12 Objetos roubados da família Objetos roubados da família
Alef Leão/GP1 7 / 12 Polícia Militar Polícia Militar
Alef Leão/GP1 8 / 12 Joias foram roubadas da família Joias foram roubadas da família
Alef Leão/GP1 9 / 12 Polícia Militar recuperou objetos roubados Polícia Militar recuperou objetos roubados
Alef Leão/GP1 10 / 12 Materiais roubados da família Materiais roubados da família
Alef Leão/GP1 11 / 12 Veículo apreendido Veículo apreendido
Alef Leão/GP1 12 / 12 Materiais apreendidos pela PM Materiais apreendidos pela PM

Uma quadrilha formada por cinco criminosos invadiu uma residência e rendeu uma advogada e sua família na manhã desta terça-feira (08), no bairro Ininga, zona leste de Teresina. A advogada não terá o nome divulgado para preservar sua identidade.

Conforme informações repassadas pelo cabo Cleandes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram informados que uma advogada teve sua casa invadida e foi rendida junto com sua família por criminosos que chegaram em um veículo Onix de cor branca. As vítimas foram trancadas dentro de um banheiro enquanto os bandidos fizeram um arrastão na residência.

“Por volta de 7h recebemos informações via Copom que uma residência no bairro Planalto Ininga havia sido invadida por vários indivíduos armados. Ao nos deslocar verificamos que a família foi mantida refém por cinco indivíduos em um veículo Onix Branco onde os mesmos subtraíram vários objetos da casa”, informou o cabo Cleandes.

Ainda conforme o cabo Cleandes, os criminosos conseguiram subtrair tvs, notebooks, aparelhos celulares, joias e um carro, no entanto, após diligências, a Polícia Militar conseguiu prender os indivíduos na Vila Dagmar Maza e recuperar os objetos roubados.

“Conseguimos rastreá-los através de um aparelho celular. Nos deslocamos para a zona sul, solicitamos apoio da viatura da área e ao chegar ao local nos deparamos com vários indivíduos colocando o material do roubo dentro de um outro veículo, possivelmente seria um motorista de aplicativo”, completou o cabo Cleandes.

Os cinco criminosos foram presos e todo o material roubado foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O Onix utilizado no assalto havia sido roubado no último domingo (06) da esposa de um policial civil na cidade de Timon.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.