Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso pela DEPRE com arma e drogas no bairro Matinha

A ação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da DEPRE.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam, no final da manhã desta quinta-feira (01), um suspeito do crime de tráfico de entorpecentes, durante o cumprimento do três mandados de busca e apreensão no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

De acordo com a DEPRE, a investigação que resultou na ação ostensiva nesta manhã ocorreu após denúncias anônimas, que permitiram aos policiais identificarem a prática do crime de tráfico de entorpecentes registrado em uma das residências alvo de mandado de busca.

Foto: Divulgação/PC-PIMaterial apreendido pela DEPRE
Material apreendido pela DEPRE

Durante trabalho de campana, os policiais conseguiram identificar um homem de iniciais R. A. L. que acabou sendo preso assim que chegava à casa, pilotando uma motocicleta e portando um revólver celibre .38 com cinco munições intactas. No imóvel foram encontrados um tablete de maconha, além de três invólucros da mesma substância.

R. A. L. foi preso e conduzido à sede da DEPRE onde foi autuado em flagrante. A ação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da DEPRE.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.