Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar reforça apoio ao nome de Franzé para presidência da Alepi

"Tenho certeza que o deputado Franzé fará um excelente trabalho dentro da Assembleia", declarou Jeová.

Durante conversa com a imprensa, nesta terça-feira (13), o deputado estadual eleito, Jeová Alencar (Republicanos), reafimou sem hesitação, que seu voto para ocupar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em 2023 será do deputado Franzé Silva (PT). Ele ainda afirmou que não é "homem de ficar em cima do muro".

“Voto no deputado Franzé Silva. Não sou homem de ficar em cima do muro e tenho certeza que o deputado Franzé fará um excelente trabalho dentro da Assembleia Legislativa do Piauí”, disse Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Governo Estadual

Além disso, durante o pleito deste ano Jeová Alencar era um dos principais apoiadores da chapa de Silvio Mendes (União Brasil), que foi candidato ao Governo do Piauí. Ou seja, com a vitória de Rafael Fonteles (PT) o deputado republicano entrará na Alepi como oposição ao governo petista, mas segundo Jeová, sua gestão defenderá “o que for bom para o Piauí”.

“Serei oposição com responsabilidade, não serei oposição por oposição. O que for bom para o estado eu serei de acordo. A eleição passou, agora nosso lado é o Piauí e espero que Rafael Fonteles faça uma boa gestão”, concluiu o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.