Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com 6 tiros na zona norte de Teresina

A vítima ainda chegou a dar entrada no Hospital Mariano Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem de 31 anos, identificado como Marcos Antônio dos Santos Silva, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (14) no residencial Dandara dos Cocais, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Mariano Castelo Branco.

De acordo com o sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia acerca de um tiroteio no residencial Dandara dos Cocais, por volta de 20h30. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram nenhuma vítima.

“Ele era morador do residencial Jacinta Andrade e o caso ocorreu no Dandara dos Cocais. Os moradores relataram apenas que pessoas não identificadas cometeram o crime fugiram em destino ignorado”, pontuou o sargento Manoel.

Cerca de 30 minutos depois, a PM foi informada que uma pessoa havia dado entrada no Hospital Mariano Castelo Branco e que havia morrido. Marcos Antônio dos Santos Silva foi baleado seis vezes na região do tórax e não resistiu aos ferimentos.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai buscar identificar os autores do assassinato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.