Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com 35 kg de maconha na zona norte de Teresina

O criminoso ainda tentou fugir pulando o muro de um terreno, mas foi perseguido e preso em flagrante.

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar do Piauí prendeu um indivíduo de iniciais L.N. de H. com uma grande quantidade de drogas e munições na Vila Santo Afonso, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pela PM, os policiais estavam em moto patrulhamento na zona norte quando receberam uma denúncia anônima de que havia um local com grande fluxo de veículos que estaria tendo venda de entorpecentes. Quando a equipe da ROCAM estava chegando ao local, o suspeito tentou pular o muro de um terreno baldio com uma sacola.

Foto: Divulgação/ PMHomem é preso com drogas e munições na Vila Santo Afonso em Teresina
Homem é preso com drogas e munições na Vila Santo Afonso em Teresina

Apesar da tentativa de fuga, os policiais conseguiram capturar o criminoso e com eles foram apreendidos: 35kg de maconha, crack, 3 celulares, 2 balanças de precisão, 1 máquina de cartão, 1 rádio comunicador, 1 enxada, 1 caixa de seda, 2 rolos de papel filme, 2 munições (calibre 38), além de uma quantia em espécie no valor de R$ 118,00.

Foto: Divulgação/ PMHomem é preso com drogas e munições na Vila Santo Afonso em Teresina
Homem é preso com drogas e munições na Vila Santo Afonso em Teresina

O indivíduo foi preso em flagrante e deve responder por tráfico de drogas. Ele foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.