Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos baleado no Parque Brasil morre no HUT

Esse é o segundo homicídio registrado na região em dois dias. Caso será investigado pelo DHPP.

Um jovem identificado como João Victor Santos Barbosa, que foi baleado por criminosos na manhã dessa quinta-feira (15), no Parque Brasil, zona norte de Teresina, morreu no final da manhã desta sexta-feira (16), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Informações preliminares dão conta que a vítima estava em casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que alvejaram João Victor com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar sequer chegaram a ser acionados para a ocorrência.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Victor
João Victor

Na manhã de hoje, João Victor Santos Barbosa acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina.

O corpo do jovem de 22 anos deu entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina no início da tarde de hoje e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Esse é o segundo homicídio registrado na região em dois dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.