Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem perseguido e executado no Torquato Neto é identificado

Em setembro, uma câmera flagrou o momento em que ele invadiu uma residência e foi atacado por um cão.

O homem que foi perseguido e executado a tiros no início da manhã desse sábado (17), no residencial Torquato Neto, região do bairro Portal da Alegria, na zona sul de Teresina, foi identificado. O GP1 apurou que trata-se de Gustavo Henrique dos Santos, de 25 anos, que tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

Em setembro, um vídeo envolvendo o criminoso chamou a atenção de internautas nas redes sociais. Na ocasião, uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele invade uma residência e é atacado por um cachorro. Veja o vídeo e relembre o caso.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

As imagens mostram o exato momento em que o criminoso, vestido com uma camisa amarela e boné preto, abre a porta da cozinha e é atacado pelo animal. Diante do barulho, os proprietários da residência acordaram e levaram um baita susto ao se depararem com o desconhecido em sua casa.

Foto: Reprodução/WhatsappGustavo Henrique foi perseguido e morto
Gustavo Henrique foi perseguido e morto

Nesse sábado, Gustavo Henrique estava a pé, próximo a uma parada de ônibus, quando foi abordado e perseguido por quatro criminosos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na quadra 18 do residencial. O homem estava a pé na calçada quando criminosos armados chegaram em um carro vermelho e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.