Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido invade casa e é atacado por cachorro em Teresina; veja vídeo

O caso ocorreu na última quinta(8), no Cerâmica Cil. O bandido ainda pediu para ser levado ao hospital.

Uma câmera de segurança flagrou um bandido invadindo uma residência no bairro Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina, e sendo atacado por um cachorro. O caso ocorreu na última quinta-feira (8) e chamou a atenção de internautas, pois o criminoso, após ser mordido pelo animal, pediu aos donos da casa que o levassem ao hospital. A história viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (15).

As imagens mostram o exato momento em que o criminoso, vestido com uma camisa amarela e boné preto, abre a porta da cozinha e é atacado pelo animal. Diante do barulho, os proprietários da residência acordaram e levaram um baita susto ao se depararem com o desconhecido em sua casa. "Tem um monte de gente querendo me matar. O cachorro me mordeu, me leva pro hospital", pediu o bandido.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Na sequência, o cachorro ficou preso do lado de fora da casa e o criminoso, com um ferimento na mão, afastou-se da porta. Surpreso, o proprietário do imóvel ajudou o bandido a sair da casa, enquanto a esposa segurou a porta. No vídeo ainda é possível ouvir o animal latindo e tentado entrar na cozinha.

O major Silas, comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou ao GP1 que a PM não foi acionada para atender a esta ocorrência. A Polícia Civil do Piauí deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.