Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caravana de Natal da Coca-Cola passará por Teresina nesta segunda (19)

O início do percurso está previsto para às 18h, na Ponte Estaiada, zona leste de Teresina.

A tradicional caravana iluminada de Natal da Coca-Cola está de volta às ruas de Teresina em mais período natalino que se aproxima. Nesta segunda-feira (19), a capital piauiense receberá o comboio de caminhões iluminados levando o papai noel para encantar a todos com o espírito natalino.

A concentração de Teresina será na Ponte Estaiada João Isidoro França, localizada na Avenida Raul Lopes, na zona leste da capital. O início do trajeto está marcado para às 18h. A população pode se reunir para acompanhar a magia das luzes de natal e viver o principal que esta data representa, que é a união.

Foto: Divulgação/Coca-ColaTeresina recebe nesta quarta-feira (15) a Caravana de Natal da Solar Coca-Cola
Teresina recebe nesta quarta-feira (15) a Caravana de Natal da Solar Coca-Cola

“Queremos garantir a presença do público divulgando as rotas, ruas e cidades que vão receber esse espetáculo que já é tão tradicional. O Natal é para nós da solar uma das épocas mais queridas e especiais do ano. É emocionante poder espalhar a magia natalina e levar felicidade por meio das caravanas”, relatou Natasha Castro, coordenadora de marketing e responsável pelas caravanas iluminadas da solar coca-cola.

A iniciativa faz parte da campanha de natal da Coca-Cola, que neste ano traz como conceito “o natal sempre encontra o caminho”. A ação tem como objetivo arrecadar alimentos para apoiar instituições e comunidades de baixa renda de todas as regiões de atuação da campanha.

Acompanhe o trajeto

O trajeto da caravana de natal da coca-cola abrange as zonas norte, leste e centro. A partir das 18h, a caravana inicia a rota e sai da ponte estaiada pela Av. Raul Lopes, seguindo na direção da Avenida Frei Serafim, em seguida seguem na direção da Av. João XXIII, com destino à Av. Presidente Kennedy, Av. Dom Severino, Avenida Rio Poti e Alameda Parnaíba, encerrando com o retorno à Ponte Estaiada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.