Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semec entrega cartões de auxílio-alimentação nesta sexta em Teresina

A distribuição será realizada hoje das 8h até às 17h. Já no sábado (3) o atendimento será até meio-dia.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) deu início nesta sexta-feira (2) ao cronograma de distribuição dos cartões de auxílio-alimentação que serão entregues aos servidores efetivos e comissionados da secretaria.

Conforme a Semec, os servidores que irão receber os cartões devem comparecer aos locais de distribuição no dia que corresponde a letra inicial do seu nome, bem como devem levar um documento de identificação. A distribuição dos cartões acontece das 8h até às 17h desta sexta. Já no sábado, o atendimento será até ao meio dia. Em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022, a entrega ocorre em horário diferenciado até às 14h.

Foto: Divulgação/ AscomSecretário municipal de educação, Nouga Cardoso, entrega cartões de auxílio-alimentação
Secretário municipal de educação, Nouga Cardoso, entrega cartões de auxílio-alimentação

O secretário municipal de Educação, Nouga Cardoso, fez a entrega simbólica do cartão para a professora Maria Eloides Fialho, da Escola Municipal Mário Quintana, localizada na zona saudeste de Teresina.

“Um benefício garantido, por meio da Prefeitura Municipal de Teresina, para todos os servidores efetivos e comissionados. Os cartões poderão ser utilizados, a partir do dia 20 de dezembro. Nossa expectativa é de realizarmos a entrega de todos os cartões o mais breve possível”, ressaltou Nouga Cardoso.

A Lei Municipal de Nº 5.734, de 27 de Abril de 2022 instituiu o auxílio-alimentação destinado aos servidores públicos municipais efetivos da ativa e comissionados da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.