Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre homem baleado em frente ao Hospital de Urgência de Teresina

Ocorrência foi registrada no final da manhã de ontem. Vítima acabou falecendo na madrugada de hoje.

Um homem identificado como João Vitor Nascimento da Silva, que havia sido alvejado com vários disparos de arma de fogo em frente ao Hospital de Urgência de Teresina, no final da manhã dessa quinta-feira (22), não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 2h da madrugada desta sexta-feira (23), no HUT.

A vítima tinha acabado de sair do hospital, quando foi perseguida e baleada por dois criminosos em uma motocicleta. João Vitor Nascimento da Silva foi atingido na cabeça há poucos metros do Hospital de Urgência de Teresina e, rapidamente, foi socorrido para unidade de saúde.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Durante a madrugada o quadro de saúde dele piorou e João Vitor acabou não resistindo. Os familiares foram comunicados sobre o óbito e se dirigiram até o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – onde registraram o Boletim de Ocorrência.

Este é mais um caso que vai passar por investigação da equipe do DHPP. Até o momento, não há informações sobre quem são os dois ocupantes da motocicleta que participaram do assassinato de João Vitor Nascimento da Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.