Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Policial é baleado durante troca de tiros com bandido no centro de Teresina

Durante a ação criminosa, o policial militar teve a arma de fogo roubada pelo bandido.

Um policial militar aposentado, identificado como Joaquim, que trabalha como segurança de uma loja de informática, foi baleado na manhã desta sexta-feira (23) na Rua Benjamin Constant, no centro de Teresina. Durante a ação criminosa ele teve a arma de fogo roubada pelo bandido.

Testemunhas relataram ao GP1 que por volta de 8h45 um homem a pé e vestindo uma camisa de cor laranja, abordou uma mulher para assaltá-la. Ao se deparar com o assalto, o PM aposentado tentou interceptar a ação e houve troca de tiros com o bandido. O policial então, foi baleado no tórax.

Foto: Divulgação/PM-PIArma recuperada
Arma recuperada

Após balear o PM, o suspeito conseguiu tomar o revólver calibre .38 dele e empreendeu fuga a pé em direção à Avenida Maranhão. A vítima foi socorrida consciente pelos funcionários da loja onde ele prestava serviço para um hospital.

Uma guarnição da Guarda Municipal de Teresina, que estava na região, iniciou diligências em direção à Ponte Metálica, mas o criminoso não foi localizado. Já arma do policial foi encontrada por policiais co ciclo patrulhamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.