Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Casal é preso com fuzil e drogas no bairro Frei Higino em Parnaíba

Segundo a PM, a prisão ocorreu nessa sexta (23) após denúncias de uma boca de fumo no bairro Frei Higino.

Duas pessoas identificadas apenas como “Andressa e Bruno” foram presos pela ROCAM da Polícia Militar do Piauí pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão do casal ocorreu nessa sexta-feira (23) no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

De acordo com o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais estavam realizando patrulhamento na noite dessa sexta-feira quando receberam denúncias de que uma boca de fumo estaria operando em um comércio no terraço de uma residência, no bairro Frei Higino. Ao chegarem no local, os policiais viram o casal, que ao perceber a chegada da equipe, tentou correr para dentro da casa. Porém, sem sucesso.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos em Parnaíba
Itens apreendidos em Parnaíba

Durante o procedimento da busca, foi encontrado um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola, uma bolsa feminina com entorpecentes prontos para comercialização e dinheiro trocado. Ao todo foram apreendidos: 26 papelotes de crack; 04 papelotes de maconha; 01 porção grande de maconha; 08 papelotes de cocaína; R$ 705,00 (setecentos e cinco reais); 01 simulacro de fuzil H4; 01 simulacro de pistola PT 100 e 04 aparelhos celulares.

Ainda conforme a PM, eles confessaram ser membros de uma facção e a mulher, inclusive, a mulher já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os acusados e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.