Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criminosos invadem bar e executam jovem na zona norte de Teresina

Kawan Nascimento ainda correu para dentro do banheiro, mas acabou sendo assassinado com 10 tiros.

Um homem de 18 anos, identificado como Kawan Nascimento, foi morto com pelo menos 10 disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda (26) dentro do bar Canto Gelado, localizado no Parque Brasil I, zona norte de Teresina.

De acordo com relatos de testemunhas, Kawan estava no interior do estabelecimento, por volta de 2h30 da madrugada, quando cinco homens chegaram ao local em um veículo, de cor preta, e dois deles perseguiram a vítima, que correu para dentro do banheiro. Lá, os criminosos efetuaram vários tiros, que atingiram Kawan na cabeça e tórax.

Logo após o crime, os dois homens que desceram para executá-lo retornaram para o veículo e empreenderam fuga.

Kawan Nascimento morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito do rapaz de 18 anos. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada dos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, que vai investigar a autoria do assassinato.

Kawan Nascimento, natural de Timon-MA, era conhecido na região pela prática de crime de furto de veículos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.