Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sargento da PM morre por complicações de diabetes em Teresina

O 2° Sargento Carlos Alberto ingressou na Corporação no ano de 1988 e estava lotado no 9º BPM.

O segundo sargento da Polícia Militar do Piauí, Carlos Alberto Cruz, morreu nesse domingo (25), vítima de complicações devido a diabetes, na cidade de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, ele morreu na tarde desse domingo (25). O sargento Carlos Alberto ingressou na Corporação no ano de 1988 e atualmente estava lotado no 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Reprodução/ WhatsappSargento Carlos Alberto
Sargento Carlos Alberto

Na manhã desta segunda-feira (26), a Corporação emitiu uma nota de pesar lamentando o falecimento do sargento Carlos Alberto e prestou solidariedade com os amigos e familiares.

"O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda", consta na nota de pesar.

Velório e seputalmento

O velório do oficial ocorrerá na Rua Fiscal José de Castro, 3270, no bairro Matadouro. Já o sepultamento será às 15h30, no Cemitério do Bairro Santa Maria.

Confira a nota de pesar

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 2° Sargento Carlos Alberto Cruz, ocorrido na tarde deste domingo, 25 de dezembro, devido a complicações causadas pela diabetes. O velório ocorrerá na Rua Fiscal José de Castro, 3270, Bairro Matadouro e o sepultamento será às 15:30h, no Cemitério do Bairro Santa Maria.

O 2° Sargento Carlos Alberto ingressou na Corporação no ano de 1988 e prestou relevantes serviços à sociedade piauiense e à Polícia Militar. Atualmente estava lotado no 9° Batalhão.

O CAIS, Centro de Assistência Integrada à Saúde, prestou apoio à família por meio do Plano de Assistência Funerária (PLANAF) da Polícia Militar do Piauí. O Comando-Geral e toda a Corporação estendem condolências à família e aos amigos enlutados, ao tempo em que espera que encontrem conforto diante de tamanha perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.