Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma e drogas na Avenida Miguel Rosa em Teresina

Segundo a PM, a abordagem ocorreu nesta manhã no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Porto.

A Polícia Militar do Piauí prendeu um homem de identidade não revelada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, nesta terça-feira (27), no cruzamento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Porto, na zona sul de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, a ação policial ocorreu por volta de 10h30 desta terça, quando os policiais do motopatrulhamento abordaram o criminoso e durante o procedimento da busca pessoal, foram apreendidos diversos materiais utilizados para o tráfico de entorpecentes.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos pelo ROCAM nesta terça-feira (27)
Itens apreendidos pelo ROCAM nesta terça-feira (27)

Ao todo foram apreendidos cinco celulares; uma arma de fogo municiada; uma quantia de dinheiro em espécie; uma balança de precisão e diversas pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Diante dos fatos e das apreensões, o criminoso e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, a fim de realizar as providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.