Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado com 9 tiros próximo ao 2º DP de Teresina

Peritos constataram nove perfurações distribuídas na cabeça, tórax, abdômen e também nas pernas.

Um homem identificado como João Henrique, de 33 anos, foi assassinado com 9 disparos de arma de fogo na Rua Milcíades Lopes, próximo ao 2º Distrito Policial, no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Moradores da região relataram à Polícia Militar, que por volta de 3h30 da madrugada ouviram vários disparos de arma de fogo e quando saíram de casa, verificaram que João Henrique havia sido executado por criminosos dentro de uma residência.

O cenário do crime foi isolado pela Polícia Militar, que acionou os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica. Ao chegarem ao local, os peritos constataram nove perfurações distribuídas na cabeça, tórax, abdômen e também nas pernas.

Familiares da vítima estiveram no local e prestaram informações aos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP – que vai cuidar das investigações sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.