Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Acidente envolvendo dois caminhões deixa homem morto em Campo Maior

A vítima teve a cabeça esmagada após ser atropelada pelo caminhão. PRF atendeu a ocorrência.

Um homem morreu após ter a cabeça esmagada em um acidente envolvendo dois caminhões na BR 343, em Campo Maior, na madrugada deste sábado (03). Outro homem ficou gravemente ferido, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 3h, no trecho do km 266 da rodovia, no sentido Campo Maior-Altos. As vítimas eram passageiras de um caminhão que estava parado no acostamento, que acabou atropelando os dois homens após uma carreta colidir em sua traseira.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcidente na BR 343
Acidente na BR 343

O motorista da carreta, um senhor de 66 anos, e o condutor do caminhão, 42, saíram ilesos. O homem que morreu e o que ficou ferido não foram identificados, esse último, segundo a PRF, tem 34 anos.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do homem que morreu atropelado. O que sobreviveu foi levado pelo Samu ao Hospital de Campo Maior, em estado gravíssimo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.