Fechar
GP1

Jardim do Mulato - Piauí

Dollar é eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim do Mulato

Dollar recebeu seis votos, contra três votos de seu concorrente, o vereador Paulim do Mulato.

O vereador Dollar (PT), da oposição ao prefeito Dejair Lima (PP), foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim do Mulato durante sessão parlamentar ocorrida neste sábado (03), que também escolheu os novos membros da mesa diretora da Casa Legislativa.

Ao GP1, o deputado estadual João Mádison comemorou a vitória do vereador Dollar e afirmou que o parlamentar é seu eleitor e contribuiu com a campanha do governador eleito Rafael Fonteles (PT).

Foto: Reprodução/WhatsAppVereador Dollar foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim do Mulato
Vereador Dollar foi eleito presidente da Câmara Municipal de Jardim do Mulato

“A oposição de Jardim do Mulato fez o presidente da câmara, é o Dollar, eleitor meu, votou do Rafael, votou em mim [para deputado estadual] e votou para deputado federal no Dr. Francisco”, destacou o deputado.

A Câmara Municipal de Jardim do Mulato é formada por nove vereadores e durante a eleição Dollar recebeu seis votos, contra três de seu oponente, o vereador Paulim do Mulato, que é aliado do prefeito Dejair.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.