Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa e executam homem no bairro Mafrense

Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (05), por volta de 2h. A PM foi acionada.

Um homem identificado como José Firmino de Araújo, 40 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta segunda-feira (05) no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Gomes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, vizinhos relataram que José Firmino morava sozinho. A suspeita inicial é que por volta de 2h os suspeitos invadiram a residência da vítima pelo quintal e, em seguida, surpreenderam José Firmino com disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida por pelo menos três tiros na região do tórax e morreu antes mesmo de ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Uma equipe da Polícia Militar isolou a área até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM). Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram os trabalhos no local, a fim de elucidar o assassinato de José Firmino de Araújo que, inicialmente, não possui registro de passagem na Polícia Militar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.