Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é preso pela PRF com arma e drogas em Teresina

Robin da Carne, como é mais conhecido, transitava em uma BMW 320i quando foi abordado por policiais.

O empresário Antônio Robson da Silva Pontes, dono do frigorífico Nossa Carne, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (8) na BR 343, em Teresina. Ele foi detido com drogas e com uma arma de fogo.

Robin da Carne, como é mais conhecido, transitava em um carro de luxo, modelo BMW 320i, quando foi abordado por policiais rodoviários. O GP1 apurou que o empresário já vinha sendo procurado há alguns dias, por estar circulando com o veículo sem placa, até que na tarde de hoje, por volta das 16h45, ele foi flagrado na BR 343.

Foto: Reprodução/InstagramEmpresário Robin da Carne
Empresário Robin da Carne

Na abordagem os policiais encontraram em posse do empresário 10 unidades de anfetamina (droga sintética) e maconha, além de uma pistola de calibre 9mm com 10 munições.

Antônio Robson foi enquadrado por porte ilegal e arma de fogo de uso permitido, e porte de droga para consumo. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro de luxo do empresário
Carro de luxo do empresário

Soltura

O empresário foi liberado por volta das 20h e publicou vídeos em sua conta no Instagram, onde coleciona quase 50 mil seguidores.

O que diz a defesa

O GP1 conversou com o advogado Lúcio Tadeu, que representa o empresário, e ele confirmou a prisão, mas preferiu não entrar em detalhes, afirmando apenas que seu cliente tem o registro da arma. “Foi detido, mas ele tem registro da arma”, disse o advogado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.