Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM estoura boca de fumo no bairro João XXIII em Parnaíba

De acordo com a PM, na ocasião, quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º BPM de Parnaíba, estourou uma boca de fumo localizada na Rua Dr. Walterdes Sampaio, bairro João XXIII em Parnaíba, nesta segunda-feira (31). Na ocasião, quatro pessoas foram presas por crime de tráfico de drogas.

Conforme a PM, na residência que servia como boca de fumo, foram presos dois homens maiores de idade e dois menores, sendo que um dos menores, com idade de 15 anos, foi reconhecido e acusado como sendo o autor de um assalto, ocorrido no posto de combustíveis localizado na rotatória do terminal rodoviário de Parnaíba, trecho da BR 343.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela PM em Parnaíba
Material apreendido pela PM em Parnaíba

Além das prisões, os policiais apreenderam 05 celulares, 02 balanças de precisão, papelotes de cocaína, uma quantia em dinheiro não especificada, balaclava, coldre e outras ferramentas características do tráfico de drogas.

Diante dos fatos, tanto os detidos, como os materiais apreendidos, foram encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba, para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.