Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeitura de Nossa Senhora de Nazaré reforma Escola Mariinha Andrade

De acordo com a prefeitura, o plano é reformar todas as escolas municipais até o final deste ano.

Desde 2021 a gestão municipal está investindo na educação de Nossa Senhora de Nazaré compreendendo todos os seus setores, iniciando com a capacitação dos professores e profissionais da educação através do “Capacita Nazaré”.

O programa garante a valorização e o salário dos trabalhadores, bem como sua segurança financeira por meio da tabela de pagamento e, por fim, mas não menos importante, estruturando as escolas e as tornando em um ambiente confortável para alunos e professores.

Foto: Divulgação/AscomEscola Mariinha Andrade
Escola Mariinha Andrade

A Escola Mariinha Andrade, uma das principais do município, agora passa por uma reforma completa. Além da climatização integral da escola, estão sendo construídas novas salas de aula, reforma do teto e redes hidráulica e elétrica, tudo isso para receber nossos novos alunos às aulas presenciais.

Foto: Divulgação/AscomEscola do município de Nossa Senhora de Nazaré
Escola do município de Nossa Senhora de Nazaré

O plano é reformar todas as escolas municipais até o final deste ano. Trazendo a educação nazarena para um novo patamar, totalmente organizada e equipada, assim como merecemos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.